Lá vem o Papai Noel! 

O Bom Velhinho percorrerá ruas e avenidas da cidade em um trem, espalhando toda a magia do Natal, a partir das 17h. O horário para chegada no shopping é às 18h, em frente à entrada da Lagoa do Papicu. O momento marca também a estreia da decoração e o início da programação natalina do shopping

chegada do papai noel

A magia vai começar em Fortaleza. Papai Noel e suas incríveis máquinas voadoras estão chegando a capital cearense neste domingo, dia 01 de novembro, e vão trazer todo o encanto do Natal para o RioMar. A chegada do Bom Velhinho este ano será repleta de estilo, encanto e muitos efeitos especiais. Papai Noel e seus personagens farão um lindo cortejo em um trem com vagões iluminados, percorrendo alguma s ruas e avenidas da cidade, como Av. Santos Dumont. Av. Dom Luiz, Av. Washington Soares e Av. Sebastião de Abreu e ruas da Cidade 2000 e do Papicu. O trajeto começa às 17h e se encerra com a tão esperada chegada de Papai Noel às 18h, na entrada da Lagoa do Papicu, na Rua Prisco Bezerra.  O púbico pode esperar muitas surpresas para o momento.

Enquanto o Papai Noel faz seu cortejo pela cidade, um coral infantil, bailarinas e personagens performáticos inspirados na “magia de voar” envolverão o shopping no clima de Natal, recebendo o público com mimos e muita alegria. A programação começa às 17h na entrada da Lagoa do Papicu, no Piso E1 e E2.

Além da chegada do Papai Noel, o público poderá visitar a decoração do shopping, assinada por Cecilia Dale. O tema deste ano é “Papai Noel e suas incríveis máquinas voadoras”, uma decoração exclusiva, que contará com uma magnífica árvore de Natal de 16 m de altura, situada na Praça de Eventos 2, no Piso L1. Uma das grandes atrações será a Praça de Eventos 01, no Piso L1, que receberá brinquedos interativos e oficinas. Na parte área, grandes balões serão vistos ao longo do mall, com formatos especiais reproduzindo os antigos modelos históricos, e também graciosas asas deltas, divertidos parapentes e aviões.

Informações: Assessoria de Imprensa

♥  ♥  ♥
iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles