A Pracinha RioMar trará grandes atrações de clássicos da Disney e de sucessos infantis neste mês de fevereiro. Neste domingo, dia 14 de fevereiro, a diversão fica por conta de um clássico das histórias infantis, o espetáculo “Chapeuzinho Vermelho”, às 17h. Já na próxima Terça Encantada, dia 16/02, às 18h30, a atração será Super Heróis, que faz muito sucesso entre a criançada.

 

programação infantil fortaleza

 

Além dessas atrações, a Pracinha RioMar terá a grande estreia no dia 28 de fevereiro. O espetáculo “Meu Malvado Favorito” trará as divertidas aventuras dos Minions para a alegria dos pequenos.

Todos os shows são gratuitos e acontecem no Piso L3, próximo à Praça de Alimentação.

 

Confira a programação de fevereiro:

Pracinha RioMar

Local: Piso L3, próximo à Praça de Alimentação

Entrada gratuita.

 

Terça-Feira, às 18h30:

16/02 – Super Heróis

23/02 – Jake e os Piratas da Terra do Nunca

 

Domingo, às 17h:

14/02 – Chapeuzinho Vermelho

20/02 – Frozen 2

28/02 – Meu Malvado Favorito (estreia)

 

iMãe nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles