Em homenagem ao Dia da Pessoa com Síndrome de Down, o Beach Park receberá, no próximo dia 21 de março, 100 pessoas atendidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Eles ganharão um dia de diversão e poderão curtir todas as atrações do segundo melhor parque aquático do mundo. O grupo ainda receberá, gratuitamente, os ingressos de acesso aos brinquedos, lanches e transporte.

Arrepius (3)

Ainda como ação em apoio aos portadores da síndrome e, também, pessoas com necessidades especiais, o Beach Park está com 40 vagas de emprego no quadro da empresa, sendo duas para pessoas com Down. Quem for selecionado trabalhará em funções variadas e entre os requisitos, o candidato deverá ter mais de 18 anos, Ensino Médio Completo e boa comunicação. O currículo deverá ser enviado para: selmamoreira@beachpark.com.br .

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles