Alice, Angry Birds, Tartarugas Ninja, Peppa Pig, Procurando Dory, A Era do Gelo… embora a oferta de filmes infantis seja abundante e esteja levando multidões aos cinemas, em mês de férias escolares estes títulos não entram em cartaz no CineMaterna. O motivo? CineMaterna é feito para a diversão das mães puérperas e seus bebês.

Alô Fortaleza: o filme será Porta dos Fundos: Contrato Vitalício na sessão do RioMar Fortaleza.  Programa certo para quem gosta de comédia!

cine materna fortaleza

Porta dos Fundos – Contrato Vitalício
Dia: 05/07 – TERÇA
Hora: 14:00 – CINÉPOLIS VIP RIOMAR FORTALEZA
Miguel e Rodrigo são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois; quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir a carreira e a vida do ator.

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
SnapChat: carolbede
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles