Eu nem acreditei quando descobri que esses brinquedos fofos de papelão estavam à venda aqui em Fortaleza. Na minha casa os momentos de maior diversão são com brinquedos assim, pintar, montar…

A loja Meu Brinquedo de Papel tem vastas opções de brinquedos lúdicos que unem diversão, criatividade e tempo de qualidade com seus filhos. A marca se entusiasma em ensinar para as crianças – hoje tão tecnológicas – a intensa diversão de uma brincadeira simples como montar e pintar seu brinquedo e deixar a imaginação rolar.
Nós aqui estamos simplesmente apaixonados por esse projeto! Vejam quantas opções!

A Meu Brinquedo de Papel é uma loja de brinquedos e móveis de papelão que estimulam, divertem e educam as crianças. A maioria dos brinquedos são da marca “Eu Amo Papelão”. São produtos recicláveis, possuem certificação de segurança do INMETRO e que satisfazem imensamente os pais que procuram levar cor e criatividade ao dia a dia dos seus filhos.

A Meu Brinquedo de Papel nos presenteou com uma “Casinha” e um “Kit Destaque, Pinte e Monte”. Nós amaaaamos demais!

Laís

Vinícius de 1 ano e 6 meses também brinca muito na casinha. É diversão para todas as idades.

Nosso Kit Destaque, Pinte e Monte do Fundo do Mar!

A loja envia para todo o Brasil!

Contatos:
Telefone (85) 98570-8979
Instagram: @meubrinquedodepapel
Email: contato@meubrinquedodepapel.com.br
Site: www.meubrinquedodepapel.com.br

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
SnapChat: carolbede
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

 

 

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles