#CoisaLindaDoDia
Mamães, venham ver que coisas lindasss!

Uma das parcerias mais antigas da Melissa se renova nesse verão com dois modelos inéditos para os pequenos. Para MAPPING, a estilista britânica Vivienne Westwood imprime nos calçados toda a sua irreverência e personalidade, unindo seu estilo único ao impecável design e conforto da marca.

A Melissa Beach Slide Sandal, um dos hits das últimas temporadas, ganha uma encantadora versão mini, batizada de VWA + Mini Melissa Beach Slide Sandal. O modelo se destaca pela aplicação de alguns dos ícones das criações da estilista. Em um pé, uma coroa; no outro, um coração, resultando em uma combinação divertida e cheia de estilo, especialmente em contraste com a cartela de cores mais neutra. O fechamento em velcro garante segurança para a brincadeira.

Para as mães e filhas que não abrem mão de produções superdelicadas, a VWA + Mini Melissa Ultragirl XI é a pedida. A flat une o plástico da Melissa à sutileza das aplicações metalizadas no cabedal. Além do orb, ícone das criações de Vivienne, a linha traz a versão com um coração cruzado por uma fita, também de metal. A paleta é protagonizada por diferentes tons de rosa.

Os modelos da parceria já estão disponíveis nos Clubes Melissa de todo Brasil e no e-commerce da marca, com valores a partir de R$120,00.

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
SnapChat: carolbede
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles