iMãe

Aluguel de cadeirinha de carro para bebês em Fortaleza

8300 3

Essa dica é para quem vem passar férias em Fortaleza com criança!
Agora que as companhias aéreas estão cobrando para despachar a cadeirinha do carro dos bebês, e também vamos combinar que viajar com essa cadeirinha é um trambolho ENORME,  a Torre de Bebel vem com mais uma novidade. Você deixa a sua cadeirinha em casa e aluga uma aqui.

A loja faz o serviço de entrega e vai instalar a cadeirinha no carro do cliente e coleta no final da viagem. O serviço pode ser solicitado logo no aeroporto, a Torre de Bebel vai até lá instalar a cadeirinha para seu bebê já sair com segurança pelas ruas da cidade.

Diárias a partir de R$13,00.

Entre em contato pelo telefone: (85) 999 91 5057
Facebook: www.facebook.com/torredebebel
Instagram: @torredebebel

NÃO ESQUEÇA: Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, transportar crianças em veículo automotor sem a devida segurança estabelecida configura-se como infração gravíssima, cuja penalidade é multa  e a Medida Administrativa é a retenção do veículo até que a irregularidade seja sanada.

 

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

 

 

 

Recomendado para você

3 Comentários

  • CARLOS FABIANO DOS SANTOS disse:

    BOM DIA! VOU VIAJAR PARA FORTALEZA NO SABADO, CHEGO NO AEROPORTO EM FORTALEZA POR VOLTA DE 22:30. VOU COM MINHA NAMORADA E NOSSA FILHA QUE TEM 5 MESES (6 KG APROXIMADAMENTE) VOCES ENTREGAM O BEBE CONFORTO NESSE HORARIO PARA QUE POSSAMOS PEGAR UM TAXI ATE O LANDSCAPE OU SOMENTE NO DOMINGO? QUAL VALOR VAMOS FICAR ATE O SABADO, DIA 17, APROXIMADAMENTE AS 17/18 HORAS PODEMOS DEVOLVER. TEMOS O DELA, MAS LEVAR DO RS ESSE TRAMBOLHO DENTRO DA MALA E MUITO RUIM. SE DESEJAREM TENHO WHATS: 51-981260220. NO AGUARDO.

  • Adriana Pereira disse:

    Sensacional!!! Resolveu meu problema. Muito obrigada pela dica.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *