Além de decorar e iluminar a cidade e oferecer uma programação especial no período natalino, o Ceará Natal de Luz também incentiva a prática de atividades físicas. E como já virou costume em Fortaleza, domingo é dia de pedalar. Por isso, no próximo dia 3 de dezembro, vai ocorrer o II Passeio Ciclístico com Papai Noel. A concentração será às 6 horas, na Praça da Imprensa, no bairro Dionísio Torres, com largada prevista para às 7 horas. Não precisa fazer inscrição.

 

 

Foto: Falcão Júnior

O percurso do passeio ciclístico será de 15 quilômetros e passará por importantes praças e avenidas da Capital cearense. Saindo da Praça da Imprensa, os ciclistas vão percorrer as avenidas Desembargador Moreira, Padre Antônio Tomás, Júlio Ventura, Heráclito Graça, Duque de Caxias, a rua Floriano Peixoto, a Praça do Ferreira, as avenidas Leste-Oeste, Monsenhor Tabosa, Beira-Mar, Abolição, Virgílio Távora e Dom Luis, até chegar na Praça Portugal, no coração da Aldeota.

Quem não tiver bicicleta também pode participar. Serão disponibilizadas 50 bikes para alugar no valor de R$ 20 cada. E ao fim do percurso, uma bicicleta será sorteada entre os participantes.

Serviço – Passeio Ciclístico com o Papai Noel
Data: 03/12 (Domingo)
Horário:
6h Concentração na Praça da Imprensa
7h Largada
9h Chegada na Praça Portugal



iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
SnapChat: carolbede
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles