A coisa que mais gosto de fazer aqui com o blog é compartilhar novidades e facilidades com os seguidores/leitores.

Então apresento aqui para você  a  Papuh, um site de produtos infantis que reúne, em um único local, produtos criativos, inovadores, de qualidade e com design diferenciado, e que, por isso mesmo, não são facilmente encontrados em shoppings, centros comerciais e nos e-commerce tradicionais.

 

A Papuh nasceu da dificuldade em encontrar produtos diferentes, que inspirem o universo lúdico nas crianças. Como mamães, papais e titios de primeira viagem, as idealizadoras sentiram na pele como é complicado encontrar produtos que fujam do convencional para decorar o quarto dos pequenos, fazer festas criativas e até mesmo presenteá-los. Assim, neste site estão reunidos todos esses produtos, acelerando sua busca e tornando-a mais assertiva. Não deixem de dar uma passadinha na Papuh! Clica aqui!

Abaixo alguns produtos que já estão fazendo a cabeça das mamães na Papuh!

Vem viver essa experiência: papuh.com.br
Fanpage: facebook.com/papuhbr
Instagram: @papuh.com.br



iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
SnapChat: carolbede
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles