Blog do Jocélio Leal

Dois fóruns vão deixar prédios do Banco do Brasil

712 2

 

Desembargador Francisco Gladyson Pontes: eleito para presidir o Tribunal de Justiça do Ceará para o biênio 2017-2019 (foto: Tatiana Fortes-O POVO)

Fortaleza – Há 10 fóruns da Justiça do Ceará que funcionam sobre agências do Banco do Brasil, no Interior do Estado.  A localização não é, por assim dizer, das mais  tranquilas. Pelo menos uma vez houve explosão de caixa eletrônico com gente trabalhando.  Falta dinheiro para fazer 10 fóruns de uma vez. Mas o presidente do Tribunal de Justiça, Francisco Gladyson Pontes, decidiu que vai pelo menos começar  a resolver. Erguerá fóruns em Russas e Itapajé.

 

 

 

Recomendado para você

2 Comentários

  • ADRIANO MACEDO disse:

    A distribuição e a presença da Justiça deveriam ser elementos essenciais em qualquer sociedade democrática; o povo tem sede de Justiça. E para isso precisa ter acesso aos seus espaços físicos e a decisões céleres e satisfativas.
    ADRIANO MACEDO 0AB-CE 14.306.

  • Ricardo Assis disse:

    Essa situação do fórum sobre o Banco do Brasíl o município de Independência passa por problema semelhante. Por isso, estão reformando a “Casa do Juiz” para ser o fórum local.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *