Blog do Jocélio Leal

Paracuru: da série Fracassos da Civilização

1112 4

Paracuru- A bela Praia de Paracuru, no Litoral Oeste do Ceará, tem sol, águas calmas, kitesurf e…carros na areia, paredões de som e lixo. Por falar em paredões, fica provado que quanto maior a caixa pior a música.

Em tempo: todos os problemas acima são municipais. Falta prefeitura.

Recomendado para você

4 Comentários

  • Daniel Queiroz disse:

    Fui aprovado para Agente de Trânsito de lá em 2015 até hoje não concluíram as etapas do certame, e a cidade só tem 6 agentes de trânsito!

    • Mario Benvenuti disse:

      O problema não é a quantidade de agentes de trânsito e sim a postura da prefeitura em relação ao problema. Esse tipo de turista que Paracuru atrai. Ontem muito mais lixo e carros do que isso aí. Isso aí foi cedo quando os baderneiros ainda estavam chegando.

  • Klecia disse:

    Meu querido amigo Jocélio Leal, cada povo tem o governo que merece, Paracuru não podia esperar diferença, elegeu um senhor, com antecedência duvidosa, que já esteve nessa posição outras vezes e agiu da mesma maneira. Aprendi a amar essa cidade, mas jamais trocarei meu título de eleitor para fracassar junto a essa cidade que não é o Rio deJaneiro mas é maravilhosa!

  • Sérgio Renato Moura disse:

    Frequento Paracuru há quase 30 anos. Vi passar diversos prefeitos e a maioria deles sempre se preocupou com a limpeza da praia, passando tão logo a maré baixe os garis a limpar a sujeira dos próprios nativos, assim como dos farofeiros eventuais, pois turistas que vejo por lá não sujam as lindas praias. Grande parte dos proprietários das barracas também faz sua parte, limpando a sujeira dos clientes. O que falta mesmo é EDUCAÇÃO!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *