Quanto custa o metro quadrado em Fortaleza

Sabe quanto custa o metro quadrado em Fortaleza? A Lopes Immobilis pesquisou com as 60 maiores construtoras-incorporadoras. Tomando por base abril, o m² na chamada Zona de Valor (bairro e entorno) do Meireles foi o mais caro, R$ 10.106.

Paulo Rabello e Temer, presidentes por ora

A renúncia de Maria Silvia Bastos cancelou apenas a vinda dela para o almoço-debate do Lide, o grupo de empresários fundado por João Dória Jr, mas não da Presidência do BNDES. Explica-se. É que o novo presidente, o economista Paulo Rabello de Castro, é presidente do Lide Economia. Segundo a representante do Lide no Ceará, Emília Buarque, falta apenas definir uma data para um almoço com PRC. De todo modo, não custa lembrar: o Governo Temer é frágil e pode cair no dia 6 de junho. Ou seja, difícil agendar algo até lá.

leia aqui

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles