Blog do Jocélio Leal

Fortaleza: 3 respostas de Luís Eduardo Girão

2144 7

Luís Eduardo Girão, espírita, empresário, produtor de cinema e agora presidente do Fortaleza(Foto: Iana Soares- O POVO)

Fortaleza – O que levou o empresário Luis Eduardo Girão a aceitar a tarefa de assumir a Presidência do Fortaleza Esporte Clube? Ele respondeu ao Blog e revelou também a disposição de estabelecer um novo tempo na relação com o arquirrival Ceará Sporting Club. E mais: diz que o Fortaleza tem que  avançar com a gestão econômico-financeira, como tem feito – reconhece –  o time alvinegro. A eleição é sábado, dia 10, com posse imediata. Neste domingo (4/6), a Coluna Vertical S/A, no O POVO, traz a entrevista completa. O Blog antecipa trechos.

DECISÃO

“Tinha muitos motivos racionais para não encarar esse desafio. O Fortaleza Esporte Clube passa por situações delicadíssimas em, talvez, seu momento mais emblemático já que o Clube celebra seu centenário no ano que vem. O fato é que semanas atrás, após intensa reflexão e oração, resolvi seguir meu coração. Conduzido pela intuição e pelo sentimento inadiável do dever a cumprir”.

RELAÇÃO COM O CEARÁ

Luís Eduardo promete um novo relacionamento com o arquirrival Ceará Sporting Club. A relação “viverá um novo tempo, se Deus quiser”. Segundo Girão, “um tempo de Paz, tolerância e parceria pela Vida!  Afinal, somos apenas adversários em campo, jamais inimigos! Todos nós somos irmãos e amamos alguém que torce pelo Ceará”.

LIÇÕES FINANCEIRAS

“Lembrando que o respeito é a principal regra da boa convivência. Nosso maior rival no Estado, o CSC, deu essa ‘virada de chave’ e está bem à frente de nós neste quesito de autossustentabilidade. Precisamos reconhecer isso e buscar a excelência nesse sentido. Só assim iremos avançar de verdade”.

Recomendado para você

7 Comentários

  • Evandro Lobo disse:

    Luis Girão, sou LEÃO de coração a vida toda.
    Sempre alimentei e alimento a cultura de paz.
    Permaneça nesse caminho com serenidade e saiba que será um grande é difícil desafio, mas tenha fé.
    Você é um homem de bem.
    Que assim seja! Boa sorte.

  • Márcio Nogueira disse:

    E isso Luiz Girao,a diplomacia e o melhor caminho ,mas com olho rabo do gato pra não deixar o rival da traço

  • Márcio Nogueira disse:

    Soldados bem armados,podem atacar como se defender,pois os jogadores E os q fazem parte da nação tricolor merecem uma qualidade de local de trabalho qn os façam reconhecer como o primeiro da Capital

  • Gilberto Dias disse:

    Um novo tempo é que todos esperam ,sejam torcedores do Ceara ou do Fortaleza , tempo de Paz e principalmente de tolerância . Boa Sorte Luis Eduardo !!

  • MAÍRLON ALVES disse:

    O Sr. Luis Eduardo girão, eu acho que dá mais pra galã da rede Globo, ou seja um Willime Bonner ou outro astro qualquer do que… Discordo de suas colocações onde o fortaleza tem que seguir os passos do rival, para o futebol não é aceito. Temos sim, que tirar proveito do é bom deles(rival), más sempre como um complemento.

  • Ismael Rabelo disse:

    Luís Eduardo Girão,sou torcedor apaixonado pelo leão e acredito na sua Gestão, pois já está mais do que na hora do leão desfrutar algo melhor.juntos lutaremos pelo acesso.

  • Fernando Antonio barros de oliveira disse:

    Luis Girão, assim como voce eu tambem sou espirita e todos nós sabemos que ser espirita é ter cultura de paz. Gostaria que houvesse muita rivalidade, entro nós e o ceará, porem que nossa torcida que é a maior do estado faça a diferença em educação e a seja a mais civilizada. Que voce tenha uma gestão adiministrativa / financeira com final feliz e que faça historia.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *