Luís Eduardo Girão, espírita, empresário, produtor de cinema e agora presidente do Fortaleza(Foto: Iana Soares- O POVO)

Fortaleza – O que levou o empresário Luis Eduardo Girão a aceitar a tarefa de assumir a Presidência do Fortaleza Esporte Clube? Ele respondeu ao Blog e revelou também a disposição de estabelecer um novo tempo na relação com o arquirrival Ceará Sporting Club. E mais: diz que o Fortaleza tem que  avançar com a gestão econômico-financeira, como tem feito – reconhece –  o time alvinegro. A eleição é sábado, dia 10, com posse imediata. Neste domingo (4/6), a Coluna Vertical S/A, no O POVO, traz a entrevista completa. O Blog antecipa trechos.

DECISÃO

“Tinha muitos motivos racionais para não encarar esse desafio. O Fortaleza Esporte Clube passa por situações delicadíssimas em, talvez, seu momento mais emblemático já que o Clube celebra seu centenário no ano que vem. O fato é que semanas atrás, após intensa reflexão e oração, resolvi seguir meu coração. Conduzido pela intuição e pelo sentimento inadiável do dever a cumprir”.

RELAÇÃO COM O CEARÁ

Luís Eduardo promete um novo relacionamento com o arquirrival Ceará Sporting Club. A relação “viverá um novo tempo, se Deus quiser”. Segundo Girão, “um tempo de Paz, tolerância e parceria pela Vida!  Afinal, somos apenas adversários em campo, jamais inimigos! Todos nós somos irmãos e amamos alguém que torce pelo Ceará”.

LIÇÕES FINANCEIRAS

“Lembrando que o respeito é a principal regra da boa convivência. Nosso maior rival no Estado, o CSC, deu essa ‘virada de chave’ e está bem à frente de nós neste quesito de autossustentabilidade. Precisamos reconhecer isso e buscar a excelência nesse sentido. Só assim iremos avançar de verdade”.

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles