São Paulo – A economia do Brasil se arrasta, mas a BMW faz planos para o País. Anunciou hoje (19/6) a vinda do BMW M4 CS, lançado recentemente na Europa. A data e o preço, porém, ainda não se sabe. É uma edição especial e limitada.

A alemã apresenta o BMW M4 CS como responsável por ocupar o espaço entre o M4 Coupé, equipado com Pacote de Competição, e o BMW M4 GTS, para o uso em circuitos fechados. O novo modelo será produzido na fábrica da BMW de Munique, na Alemanha.

O motor de alta performance 3.0 litros tem agora potência de 460 cv. São 29 cv a mais que o motor do BMW M4 convencional.

Segundo a montadora, vai de zero a 100km/h em 3,9 segundos. A velocidade máxima do BMW M4 CS, equipado de série com o Pacote M Driver, é de 280 km/h, limitado eletronicamente.

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles