(Foto: Divulgação)

Rio de Janeiro – Pousaram no início da noite desta terça em Fortaleza a atriz Silvia Buarque e o ator Chico Díaz. Vieram para o pré-lançamento do filme “Os Pobres Diabos”, de Rosemberg Cariry. No elenco, além do casal, Gero Camilo e Everaldo Pontes.

Marido da atriz, Chico, a propósito, já foi Corisco em “Corisco e Dadá”, também assinado por Rosemberg, em 1996. O diretor é cearense da cidade de Farias Brito e traz no currículo 12 produções cinematográficas.

O novo longa estreia nas salas de cinema brasileiras daqui a duas semanas, no dia 6 de julho. A pré-estreia apenas para convidados está marcada para esta quinta-feira, 22, em que Silvia e parte do elenco estarão presentes, para conversar sobre a produção. A exibição será no cinema do shopping Del Paseo, às 19h45min.

No centro da narrativa do longa está o “Gran Circo Teatro Americano”, que zanza por municípios do Nordeste, até chegar à cidade de Aracati (aqui no Ceará), onde monta uma peça teatral. No desenvolver da trama, estão aventuras, nas quais os personagens agem ao modo picaresco dos anti-heróis do romanceiro popular.

Fofoqueiros, estes pobres diabos
Em meados do mês passado, a atriz teve de desmentir informação divulgada pelo colunista de fofocas Léo Dias, do Rio. Ele dissera que Silvia dera entrada em clínica carioca com quadro de depressão. Ademais, estaria com câncer. Silvia é filha da atriz Marieta Severo e de Chico Buarque, que fez 73 anos ontem. Sobre as informações relativas à saúde dela, Silvia se declarou chocada.

Assista ao trailer do longa “Os Pobres Diabos”:

https://www.youtube.com/watch?v=zzZGQ3Nzmo0

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles