Aeronaves da TAP no Aeroporto de Lisboa: voo direto para Fortaleza é todo dia e dura 7h20 (foto: Jocélio Leal)

Fortaleza – A TAP fechou o escritório que mantinha em Fortaleza e agora atende por meio de uma agência de viagens parceira, a A3 Turismo.

A explicação oficial é de que os clientes utilizam mais as plataformas digitais e o atendimento telefônico. Ademais, fala na racionalização dos custos. De todo modo, a companhia mantém uma representante comercial no Ceará, agora trabalhando de casa.

A operação de loja no Aeroporto Pinto Martins funciona nos dias e horários em que a companhia opera. Decola da Capital cearense às 23h05min e pousa na Capital portuguesa às 10h15min.

TAP inaugurou um canal de atendimento por meio de ligação gratuita, pelo 0800 022 3743. O site da empresa é o www.flytap.com.  

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles