Blog do Jocélio Leal

Drogas: Profissão Repórter e o Case Fortaleza

1676 1

André Costa, secretário da Segurança Pública do Ceará: (Foto: Fco Fontenele- O POVO)

Fortaleza – O Profissão Repórter (Rede Globo) desta noite (5/7) vai tratar da legalização das drogas (especialmente da maconha) e Fortaleza será um dos destaques. A reportagem vai mostrar que em um fim de semana  na Cidade, 14 pessoas foram assassinadas por arma de fogo. Mortes que teriam relação direta com o tráfico de drogas. Enfim, será uma bela propaganda para alta estação turística que está a começar. #SQN.

O  secretário da Segurança Pública do Ceará, o delegado federal André Santos Costa, é ouvido. E diz:  “Não é porque está se perdendo a guerra (contra a drogas) que você tem que se render ao inimigo”.

Recomendado para você

1 comentário

  • Dr. Mundico disse:

    Guerra contra drogas é coisa do passado, pois essa guerra terminou faz tempo. As drogas venceram. São largamente consumidas, livremente comercializadas, definem comportamentos e rotinas, são instrumentos de poder e força, ocupam gente desocupada, alimentam corrupção e movimentam muito dinheiro. A força reside na própria ilegalidade. Não vejo por que a sociedade ainda não aceitou nem se conformou com isso. Uso de drogas são parte da rotina moderna e não há nenhuma solução para isso. Ponto final.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *