Fábrica da Ambev em Aquiraz (foto: Jarbas Oliveira- Divulgação)

Aquiraz – A Ambev abriu inscrições para Programa de Trainee. Os aprovados já ingressam na companhia como funcionários contratados. O salário inicial é de R$ 6.100 e não há número limitado de vagas.

Para acessar dicas de como se preparar para o processo seletivo, os interessados podem pesquisar no portal www.queroserambev.com.br. A companhia tem uma fábrica em Aquiraz. Aliás, o gerente da unidade já foi trainee.

O Programa de Trainee da Ambev permite que os selecionados passem por todas as áreas da cervejaria. O treinamento tem duração de 10 meses.

Podem se candidatar jovens de todo o Brasil com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2017.

Após o período de inscrições (15 de setembro), são realizadas provas online de perfil, inglês e raciocínio lógico.

 Em seguida, os candidatos fazem a etapa de Business Case, na qual realizam a análise de um case online. Depois desta etapa, acontecem entrevistas presenciais por todo o País.

Depois há um painel de negócios. Nesta fase, desenvolvem um case em equipe. Na parte final do processo seletivo acontecem entrevistas em grupo com os vice-presidentes e o presidente da Ambev.

Podem se inscrever alunos e recém-formados de todas as áreas do conhecimento, não há restrição de cursos.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles