Fortaleza – Um hobby dele é o windsurf. Tem ido ao Cumbuco, um dos melhores lugares do mundo para o esporte. Outro está no sangue italiano. Sim, cozinhar.

Quando volta da Itália, onde ficaram a mulher (arquiteta) e os dois filhos (um deles indo estudar na Dinamarca), traz uma carga da marca preferida de massa.

O Ceará não é para ele, por assim dizer, uma novidade. Já viera seguidas vezes como diretor da Enel. Mas agora é diferente.

Há dois meses no cargo, o novo presidente da Enel Distribuição Ceará, o engenheiro italiano Roberto Zanchi, 55, tem um belo desafio a enfrentar.

Ele precisa reconectar a empresa com o Ceará, após fios descascados nos últimos anos, e fazer com que não seja mais preciso explicar que a Enel é a antiga Coelce.

Na gestão passada, houve muita queixa de empresários de que o relacionamento da Enel com o Ceará era distante. Zanchi conversou com a Coluna quinta-feira, na sede do O POVO.

Leia aqui

Tagged in:

, , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles