Vista aérea de Fortaleza com a Ponte dos Ingleses em primeiro plano: Código de Obras e Posturas define a feição da Cidade
(Foto: Fábio Lima- O POVO)

Fortaleza – A aprovação da nova Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos) iniciou outro cronômetro na Prefeitura. A meta agora é a atualização do Código de Obras e Posturas de Fortaleza, em vigor desde 1981.

O novo texto está na Câmara Municipal como Projeto de Lei Complementar (PLC) 024/2016, desde junho do ano passado.  O prefeito Roberto Cláudio o chama de Código da Cidade.

Águeda Muniz, titular da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Foto: Júlio Caesar -Especial para O POVO)

A secretária de Urbanismo e Meio-Ambiente, Águeda Muniz, diz que já houve três audiências públicas para discuti-lo. Segundo ela, é a primeira vez que o Código trata da questão ambiental.

O POVO traz matéria nesta terça-feira.

Tagged in:

, , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles