Blog do Jocélio Leal

Vila Galé procura terreno para resort perto de Jeri

392 1

Jorge Rebelo recebeu convidados no Vila Galé Fortaleza, na Praia do Futuro, na noite desta terça (Foto: Jocélio Leal)

Fortaleza – O presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, procura terreno no entorno do Parque Nacional de Jericoacoara para fazer um resort.

Ele vê potencial para um resort não na Praia de Jeri, mas no Preá, no vizinho município de Cruz. Segundo ele, os preços em Jeri estão muito “especulativos”.

O Grupo constroi um resort na praia de Touros, no litoral do Rio Grande do Norte. Pretende concluir em setembro de 2018. São 514 quartos. Investimento de cerca de R$ 150 milhões.

O Vila Galé de Fortaleza (Praia do Futuro) será reposicionado para o sistema “all inclusive“- pelo qual os hóspedes têm acesso ao cardápio incluído na diária.

No Vila Galé Cumbuco, ele fez ampliação de 70 unidades. Inaugura em outubro.

 

 

Recomendado para você

1 comentário

  • Jaime Silvestre disse:

    Espero que a Tap que sempre foi o orgulho dos portugueses se posicione em relação à sua rota Lisboa Fortaleza e vice versa,pois os preços que está a praticar são absurdos e as condições de transporte dos seus passageiros atingiram um nível muito baixo.
    Sempre viajo nesta rota 3a4 vezes ao ano,no dia 30 de Agosto 2017 viajei de Lisboa para Fortaleza ,tenho 1.85m de altura pura e simplesmente não consegui por as pernas no meu lugar sorte que o banco do lado estava vazio.
    Senhores responsáveis por essa companhia na ganância de ganhar mais dinheiro voces estão a matar a galinha dos ovos Douro.
    Cuidado logo que estás companhias começarem a operar nesta rota vocês vão ter que rever a vossa política de atender iOS passageiros que lhes garantem a vossa operação

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *