A plateia estava lotada. Muitos eram servidores públicos (Fotos: Jocélio Leal)

Fortaleza – O lançamento do Plano Ceará 2050 pelo governador Camilo Santana (PT) lotou o vão principal do Centro de Eventos. Mas o clima era de Ceará 2018 mesmo. 

– Só não subiu ao palco do evento deputado que não quis. Mas, naturalmente, todos quiseram.

– O governador Camilo Santana (PT) teve seu momento João Dória. Ao assinar o convênio com a UFC, subiu o Tema da Vitória, a música das bandeiradas de Ayrton Senna. Dória faz isso no Lide.

– Em plateia de servidores públicos, o mais aplaudido foi o deputado federal Chico Lopes, do PC do B.

– A CUT e a Fetraece, a Federação dos trabalhadores da agricultura, além da Federação da Agricultura, a Faec, subiram.

– Todos os prefeitos presentes foram citados. O de Iracema, José Juarez, teve seu pseudônimo mencionado: Cotonette. Risos.

– A água consumida no evento era da torneira. Sim, e ela é ótima. A Cagece faz isso há anos nos eventos do Governo.

– A representante do Unicef no Brasil, Florence Bauer, fez discurso. Ela mencionou tema delicado. A alta taxa de homicídios e a morte de adolescentes. Florence colocou o Unicef à disposição para ajudar. O secretário da Segurança, André Costa, estava no palco. Ele fez vários stories no Instagram.

– O sanfoneiro Waldonys foi anunciado como representante da classe artística. Não voou, voou, mas subiu subiu…no palanque.

Palanque lotado: atrás do governador, parlamentares e varias secretários de estado

 

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles