Neymar, umas das atrações do Paris Saint-Germain, jogando no Parc des Princes, em Paris. Caso o PSG venha, seria seu reencontro com a Arena Castelão, donde saiu machucado durante partida Brasil e Colômbia na Copa 2014 (AFP PHOTO / Thomas Samson)

Fortaleza – O Blog apurou que o Paris Saint-Germain não viria ao Ceará para um amistoso na Arena Castelão por menos de alguns milhões. A vinda poderia ser no próximo mês de dezembro, em excursão da equipe. Mas quem paga a conta?

O secretário do Esporte, Euler Barbosa, foi a Paris e está empolgado com a ideia. Contudo, convenhamos, seria um escândalo se o pobre contribuinte cearense tiver de arcar com este cachê.  Ações promocionais do gênero cabem para o setor privado.

Em 2012, o tenor Plácido Domingo fez show pago pelo Governo cearense. O cachê foi de mais de R$ 3 milhões.  Já era um absurdo. Hoje ainda mais.

Tagged in:

, , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles