Estande do Ceará em Las Vegas, Nevada, EUA. (Foto: Divulgação)

Fortaleza – A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) está participando nesta semana da feira de turismo Imex America, em Las Vegas, e de feira em Rimini, na Itália. 

Em Las Vegas, a feira reúne mais de 3,3 mil expositores de 150 países. É promovida há sete anos. Acontece no Sands Expo and Convention Center.

O estande do Ceará tem como destaque os principais destinos e também o Centro de Eventos, âncora para atração de…eventos.

O Estado, aliás, trabalha para por o Centro pra frente como concessão. A meta é se livrar do equipamento, entregando ao setor privado, em 2018.

Salão italiano 

A Imex America acaba hoje, ao tempo em que começa a 54ª edição TTG Incontri, Salão Internacional do Turismo, a maior e mais importante feira do trade turístico na Itália.

Reúne profissionais do setor que contratam novos produtos e destinos turísticos.

O secretário Arialdo Pinho afirma ser importante estar lá por ser a Itália um dos principais mercados emissores para o Ceará.

Estande na feira italiana que começou hoje (sexta) e vai até sábado (Fotos: Divulgação)

A estética de Espedito Seleiro é uma atração na Itália

 

 

Tagged in:

, , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles