GOL Boeing 737-800 fotografado em maio passado sobrevoando a Costa de Pernambuco, perto de Recife. Com o Hub em Fortaleza, haverá aproximação maior com o Ceará. (Foto: Divulgação)

Fortaleza – Três anos depois de começar a operar o serviço no Brasil, a GOL lançou a “Bagagem Expressa” no Aeroporto Internacional Pinto Martins. O próprio passageiro pode fazer check-in, a pesagem e etiquetagem da bagagem. É um serviço comum que não havia ainda no Aeroporto de Fortaleza. Com a operação pela Fraport e a instalação do Hub da companhia, a tendência é que novos serviços cheguem mais rápido.

Na segunda, o governador Camilo Santana (PT) e o prefeito Roberto Cláudio (PDT) capitalizam o hub para a campanha 2018. Camilo realiza evento na residência oficial às 9 horas (veja convite abaixo).  O presidente da GOL, Paulo Kakinoff, está confirmado.

Em uso desde setembro de 2014, o serviço “Bagagem Expressa” também está presente nos aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), Belém (PA), Vitória (ES), Maceió (AL), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA), São Luís (MA), além de Curitiba e Foz do Iguaçu (PR).

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles