Governo montou cerimonial que imita embarque de aeroeporto para apresentar Hub Air France-KLM e Gol em Fortaleza. Evento acontece na residência oficial do governador  (foto: Jocélio Leal)

Fortaleza – O prefeito Roberto Claudio (PDT) anunciou durante evento de apresentação do Hub Air France -KLM e Gol que fará o primeiro evento da Prefeitura com empresa captando patrocínios. Será o Réveillon. Parece um pouco em cima da hora…

Assim como Salvador faz com o carnaval. Na Bahia, a cervejaria que patrocina ganha a exclusividade na venda de bebidas por ambulantes.

Já passava da hora de a Prefeitura ser mais agressiva na captação. A festa do Réveillon de Fortaleza foi posicionada como um atrativo turístico desde a gestão de Luizianne Lins (PT), mas a conta sempre foi um incômodo. E até uma polêmica.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles