
Área da residência oficial do Governo do Ceará imita avião. Nos assentos ao fundo, os “passageiros” veem Camilo pelos monitores (Foto: Jocélio Leal)
Fortaleza- O governador do Ceará Camilo Santana (PT) fez questão de elogiar em discurso a “decisão pessoal” da então presidente Dilma Rousseff (PT) pela inclusão do aeroporto de Fortaleza no rol e concessões em 2015. Houve aplausos, mas não gerais.
Em seguida, Camilo elogiou “o atual Governo” por manter e fazer o leilão, vencido pela alemã Fraport.
Dilma foi mesmo determinante para o desfecho que Camilo hoje comemora e capitaliza para as eleições 2018, o Hub da Air France/KLM e Gol. Com aeroporto estatal, nada disso estaria acontecendo.
Em tempo: o senador Tasso Jereissati (PSDB) compôs o palco como representante da bancada federal. O senador José Pimentel (PT) não subiu. Ficou na plateia mesmo.
O marco do governo Camilo será esta ação “ tucana”.Devia sair logo do PT.
Tá de brincadeira jornal Opovo.A contribuição da Dilma está lá para todo mundo ver.Um bocado de ferro retorcido.Uma obra que era para ser entregue em 2014.Realmente temos que agradecer a ela
Se o aeroporto ser estatal seria um impedimento, porque o aeroporto de Recife sendo ainda estatal conseguiu se tornar um hub da Azul.