Wesley Safadão será atração no Réveillon do Aterro da Praia de Iracema (Foto: Aurélio Alves-Especial para O POVO)

Fortaleza – Wesley Safadão será atração do Réveillon de Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema. E outro artista cearense a ser anunciado pela Prefeitura nesta quinta-feira, às 19 horas, é o cantor Marcos Lessa.

Safadão já é nome divulgado para a festa do Marina Park Hotel. Ou seja, falta apenas saber em qual dos dois eventos ele vai cantar primeiro.

Marcos Lessa no palco Mucuripe, realizado no O POVO (fotos: Tatiana Fortes/ O POVO)

O Blog apurou que a maior preocupação do prefeito Roberto Cláudio (PDT) é baixar o custo da festa. Pela primeira vez a Prefeitura terá  uma empresa licitada apenas para tratar da captação de patrocinadores, a ATG Comunicação.

Pelo contrato de 12 meses, a empresa prospecta e fica com 20% daquilo que for captado.

De todo modo, contra a obtenção de patrocínio contam os efeitos da crise econômica e a proximidade do fim do certame licitatório para a empresa começar a prospecção.  Só há uma semana eles iniciaram.

A decisão do prefeito é manter o modelo como política pública para os grandes eventos da cidade (ciclo carnavalesco, festas juninas e outras).

A Prefeitura fala em um milhão de pessoas na festa da virada. Um milhão é muito, né?

Neste ano, o evento de Fortaleza teve a maior queima de fogos do Brasil, com 17 minutos de duração.

 

Tagged in:
, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles