Blog do Jocélio Leal

CSP troca de comando de novo

1294 1

Fortaleza – Durou cerca de um ano e meio a gestão de Eduardo Parente à frente da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP). Eduardo passa a integrar o Conselho de Administração. Ele permanece no posto até o anúncio do novo presidente, o que acontecerá nas próximas semanas, segundo comunicado da Companhia.

No comunicado, Eduardo afirma: “Agradeço a dedicação e o empenho de todos que, desde o início do empreendimento, vem contribuindo para o sucesso da empresa, em especial ao Governo do Estado do Ceará, comunidade, acionistas, fornecedores, clientes e, principalmente, aos colegas da CSP”. Eduardo comandou o início das operações em 2017.

Eduardo substituiu Sérgio Leite, que deixou a empresa para comandar a Transnordestina Logística. Leite estava na CSP desde fevereiro de 2014 e saiu em setembro de 2016. Com a saída agora de Eduardo, tem-se um cenário de mandatos curtos na Companhia. Não mais do que dois e sete meses, o tempo de Sérgio Leite.

Recomendado para você

1 comentário

  • José Cláudio Rocha Rodrigues disse:

    AMBOS SÃO EXELENTE. . PROFISSIONAIS E MERECEM TODO RESPEITO.. POR PARTE DE TODOS.. E ESTÃO DE PARABÉNS. PELO SERVIÇOS. PRESTADOS ENQUANTO ESTIVERAM NO COMANDO DA EMPRESA.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =