O modelo é fabricado no México (fotos: Jocélio Leal)

Campinas (SP) – A Fiat apresentou nesta quarta-feira (24) o novo furgão Ducato. O modelo fabricado no México chega às lojas em fevereiro custando a partir de R$ 108,5 mil.

No total, serão 13 versões, sendo três furgões de carga (mais duas ambulâncias), chamadas de Cargo;quatro opções de passageiros (mais uma com acesso para cadeirante), batizadas de Minibus; duas Multi, que a marca sugere para transformações (uso policial, Pet Shop e Escolar, por exemplo) e uma novidade.

A novidade é a nova versão Chassi, que marca a estreia do Ducato no segmento. O projeto incorpora chassi mais largo e para-choque traseiro integrado. Entre os tamanhos de carrocerias, há a inédita opção Extra Longo, com 6,35 m de comprimento. O Fiat Ducato 2018 estará disponível em seis cores: Preto, Vermelho, Branco, Prata, Cinza e Azul.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles