Entrevista foi manchete do O POVO desta terça-feira

Fortaleza – Daqui a um mês, o hub aéreo do Grupo Air France-KLM, parceria com Gol Linhas Aéreas, será inaugurado no Aeroporto Internacional Pinto Martins. A partir do dia 3 de maio, os passageiros vão contar com dois voos diretos para Amsterdã, às terças, quintas e sábados. No dia 4, entram em operação as duas rotas semanais para Paris, às sextas e aos domingos. Em 31 de outubro, o terminal cearense ganhará outro voo direto rumo à capital francesa.

E se depender do grupo franco-holandês, o número de frequências para os dois destinos europeus vai crescer em ritmo acelerado tão logo comecem as atividades do hub. A repórter Isabel Filgueiras, do O POVO, conversou com o diretor-geral do Grupo Air France-KLM para a América do Sul, Jean-Marc Pouchol, em São paulo.

Ele disse que a empresa estuda ofertar voos diários de Fortaleza para a Europa a partir de 2019. Como a demanda por passagens aéreas para os novos trechos continua alta, as chances de isso ocorrer daqui a um ano são grandes.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles