Fortaleza – A GOL terá novos voos entre Fortaleza e Argentina, com previsão de início no segundo semestre.  Serão voos diretos para Córdoba e Rosário. A companhia também solicitou autorização para ampliar as frequências entre Fortaleza e Buenos Aires. Os novos voos se integram ao Hub Air France-KLM-Gol, a começar nesta quinta-feira, 3 de maio.

Com as novas operações, a companhia terá seis voos diretos semanalmente decolando da capital cearense com destino à Argentina. Os voos para Buenos Aires passam de uma frequência semanal para quatro; já as novas rotas para Rosário e Córdoba terão uma opção de voo cada.

A companhia aguarda a autorização dos órgãos reguladores argentinos para iniciar a venda dos bilhetes. Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800, que tem disponível serviço de bordo gratuito, internet e entretenimento a bordo.

“Mais voos para a Argentina faz parte da estratégia de internacionalização e a continuidade do investimento da GOL em Fortaleza, como hub da companhia. Hoje já somos a empresa brasileira que mais oferece voos entre os países e também pioneira na oferta entre o nordeste brasileiro e a Argentina”, disse Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da GOL.

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles