Fortaleza – Ao incorporar a Faculdade de Tecnologia Intensiva (Fateci), a Faculdade Pitágoras , do Grupo Kroton, passa a oferecer os 16 cursos do portfólio e estreia na área de Saúde, Meio Ambiente, Gestão e Negócios em Fortaleza. 

A instituição possui 50 anos de mercado e 60 unidades nos estados do Ceará, Acre, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Paraná, Pernambuco, São Paulo e Sergipe.

São três campi em Fortaleza. Hoje, oferece os cursos de Administração, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Gastronomia, Radiologia, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Gestão em Logística, Comércio Exterior, Engenharia Civil e Serviço Social.

Para compensar o Fies mais curto, opera com Parcelamento Estudantil Privado (PEP), com juros zero.

O vestibular da Faculdade Pitágoras será realizado no dia 20 (domingo), às 14h, no campus da rua Barão de Aratanha, no Centro. As inscrições podem ser feitas aqui.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles