Aterro da praia de Iracema na manhã desta quinta-feira, 14. (Foto: Jocélio Leal)

Fortaleza – A Air France-KLM vai começar a operar o Stopover em Fortaleza para viagens iniciadas no Brasil. Assim, passageiros que decolem no País com destino final em Paris e Amsterdã podem ficar em Fortaleza sem alterar o preço final da passagem. Valerá tanto na ida quanto na volta de viagem à Europa. A parada grátis (Stopover) em Fortaleza é permitida para viagens iniciadas em Belém, Manaus, Natal, Recife e Salvador.

Também fica mantida a mesma franquia de bagagem durante toda a viagem. O cliente deve selecionar a opção “Múltiplos destinos” no site da KLM ou consultar o seu agente de viagens.

Conforme a companhia, que começou a operar um Hub em Fortaleza desde o dia 3 de maio, para cada trecho da viagem, ida ou volta, é possível selecionar gratuitamente qualquer uma dessas três opções de cidade.

Não há limite de dias no destino de parada, independentemente de qual seja. É preciso apenas respeitar a estadia máxima permitida no tempo total da viagem, com base nas condições tarifárias.

Ainda é possível fazer mais de uma parada em um mesmo trecho da viagem por uma taxa de US$ 75 por parada adicional. O site da KLM conta com um tutorial passo a passo de como fazer uma reserva com paradas gratuitas.

Sobre a Air France-KLM

A Air France-KLM é o grupo líder em tráfego internacional partindo da Europa. Opera 314 destinos em 116 países por meio de  cinco marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines, Joon (esta voando para Fortaleza), Transavia e HOP! Air France.

Tem frota de 537 aeronaves em operação e transportou 98,7 milhões de passageiros em 2017. A Air France-KLM opera até 2.300 voos diários, sobretudo de seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles