Fortaleza – É hoje, às 15h30min, na sede do Lar de Clara, o “Encontro Semestral dos Parceiros e Amigos do Lar de Clara”.

O Lar Beneficente Clara de Assis é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que ajuda crianças, adolescentes, idosos e gestantes pobres da comunidade carente de Iparana, em Caucaia.

Uma das áreas de atuação da ONG é a música. O Projeto Clara Música tem capacidade para atender até 120 alunos, divididos em turmas para iniciantes e avançados, os naipes de instrumentos de sopro (flauta doce), cordas (violão, violino) e percussão (tambores, zabumba e triângulo), incluindo pessoas portadoras de necessidades especiais. O público-alvo são crianças e jovens, de 7 a 26 anos.

 

 

Tagged in:

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles