Blog do Jocélio Leal

Gol fecha parceria com Uber

1149 7

São Paulo – A Gol fechou parceria com a Uber e Uber Eats (no Brasil em São Paulo, Rio e BH) para que os clientes da companhia que ainda não são usuários do aplicativo tenham descontos de até R$20, em sua primeira viagem e pedidos de restaurante (somente pedidos acima de R$ 40,00).

A empresa vende como nova alternativa para chegar aos aeroportos onde a Gol e Uber operam.  Clientes Smiles já podem acumular milhas comprando créditos para usar em viagens de Uber, bem como resgatar viagens com milhas.

Links para baixar o app

Uber: https://ubr.to/2M3zMch

Uber Eats: https://bit.ly/2I7uJFk

Fortaleza pela janela (Foto: Jocélio Leal)

Recomendado para você

7 Comentários

  • Reinaldo disse:

    Enquanto uns inovam e oferecem soluções e alternativas, outros nem sequer lavam seus carros.

  • Luiz disse:

    Isso e uma sacanagem uma app uma empresa de outro país entra no nosso(BRASIL),ganhando divisas,apoio dos orgaos públicos deste o magistério ao presidente. taxista que se ferre

  • Luiz disse:

    Uma tecnologia que veio para destruir uma tradição que é o táxi que existe em vários países.E diga se de passagem que em alguns países essa tecnologia nem entrou e em outros já está até saindo,e que o povo abriu os olhos . É que isso é BRASIL
    .

  • Luiz disse:

    Eu poteria escrever um milhão de coisas contra esse APP(uber) mais não adiantaria nada, vivo no BRASIL um país altamente corrupto. Esses comentários é mais um desabafo porque sei que não vai dar em nada . avante corruptos.

  • Solange correa disse:

    Não uso mas o serviço da gol… empresa que trabalha com clandestino não tem a menor possibilidade de ser uma empresa idônea…

  • Valeria Lopes Pereira disse:

    Não reclamem dos políticos corruptos quando usam a ilegalidade
    Esse aplicativo maldito é a “escravidao” de vários brasileiros e muitos estão cegos

  • Carlos Roberto Soares disse:

    Valeu Uber, parabéns a Gol .

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *