Fortaleza – A Faculdade Pitágoras de Fortaleza está com inscrições abertas para o concurso de bolsas de estudos que acontece neste domingo, 1º de julho, às 14h. Os primeiros colocados no processo seletivo serão contemplados com bolsas de 100%, para o primeiro colocado e 50% para o segundo lugar na classificação geral.

Entre as opções disponíveis para graduação estão Administração, Biomedicina, Comércio Exterior, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar, Logística, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Psicologia, Radiologia, Serviço Social.  O primeiro colocado no processo seletivo será contemplado com bolsa de estudo integral para qualquer um deles.

Os interessados podem se inscrever pelo telefone (85) 3533-7008  ou diretamente na unidade, na rua Barão de Aratanha, 51, Centro, até a data da prova. No dia do exame, é necessário levar um documento pessoal com foto e caneta esferográfica preta ou azul.

A Faculdade Pitágoras também oferece o PEP (Parcelamento Estudantil Privado). Nesta modalidade de financiamento, o estudante paga apenas 30% da valor da sua mensalidade no primeiro e segundo semestre, e até 70% do restante depois de formado.

Pitágoras integra o portfólio da gigante KrotonEm março, Kroton Educacional anunciou  lucro líquido ajustado de R$ 2,23 bilhões em 2017, um salto de 12,9% ante 2016, quando teve lucro de R$ 1,97 bilhão.

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles