Fortaleza – A rede de farmácias Pague Menos fechou com o aplicativo de entregas Rappi, estreante em Fortaleza, sede da Pague Menos. Com a parceria, o aplicativo passa a atender a princípio apenas os clientes na Capital cearense e em São Paulo. No restante do Brasil, dizem que será em breve.
Além da Rappi, o cliente Pague Menos pode comprar pelo site da rede ou por telefone e receber os produtos em casa em todo Brasil. No final de 2017, segundo a empresa, a loja virtual da rede vendeu nos cinco primeiros meses de 2018 o mesmo volume registrado em todo o ano passado. Já o aplicativo Pague Menos, lançado há um mês, permite ativar ofertas personalizadas, encontrar a loja mais próxima, consultar o serviço de orientação farmacêutica Clinic Farma, entre outras funções.

A Pague menos tem hoje 1.136 lojas, mais de 750 unidades do Clinic Farma e mais de 23 mil funcionários em 356 municípios. Já o Rappi é fruto do Vale do Silício em 2015. Disponível para Android, iOS e web, foi lançado no Brasil há um ano.

Atende restaurantes, supermercados, bebidas e “qualquer coisa”. Segundo a empresa, por qualquer coisa entenda-se a compra de qualquer produto.  “Basta dizer o que quer e os assistentes compram e levam até o cliente”. Está em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza e Campinas; na Colômbia, no México, na Argentina e no Chile.

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles