Lovato: overdose e turnê cancelada no Brasil (Foto: Divulgação)

Fortaleza – Demi Lovato não fará mais os shows programados para o Brasil no final do ano. Em Fortaleza seria dia 27 de novembro, no Centro de Eventos. 

A turnê “Tell me you love me” passaria por seis cidades Sul americanas. Além do Brasil, haveria também no Chile e Argentina.

Nota publicada pela produtora Eventim, responsável pela passagem da cantora no Brasil, confirma o cancelamento. Afirma que o motivo é o foco na recuperação dela. 

Após sofrer uma overdose, Demi foi levada ao Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, no dia 30 de julho. Ela foi encontrada desacordada em casa. A revista “People”disse que ela deixou o hospital no sábado à tarde. E segundo o portal “TMZ”, ela  embarcou em avião particular em direção a um centro de reabilitação fora da Califórnia.

Tagged in:

,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles