
Hotel Duro Beach, no Cumbuco: a praia é muito procurada por turistas estrangeiros em busca do kitesurfe (Foto: Jocélio Leal)
Fortaleza – A Polícia Federal registrou o desembarque de 22.700 passageiros em voos internacionais no mês de julho, pelo Aeroporto Pinto Martins. Isto são 57,39% a mais frente aos 14.423 passageiros de julho de 2017.
Depois da operação do hub da Air France-KLM e Gol, a companhia aérea Norwegian Air UK Limited recebeu o aval da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para começar a operar voos diretos para o Brasil.
Esta pode ser a primeira companhia aérea internacional a trazer ao País o low cost (baixo custo), tanto para o transporte regular de passageiros, como de carga e mala postal. E Fortaleza é um destino possível. Clique aqui
Já a Latam não descartou a possibilidade de implantação de um hub no Nordeste. O crescimento das operações da companhia no Ceará, com dois voos para Orlando e ampliação para três frequências a Miami, além do aumento de 25% da malha nacional, fazem com que a empresa coloque Fortaleza no radar do centro de conexões da região.
Acho que a Latam se arrependeu amargamente de ter desistido do Hub em Fortaleza, chegou a adiar o anuncio por três vezes, chegou a Air France/KLM e assumiu, os passageiros apareceram e o Hub é um sucesso. Em setembro vou para Roma via Paris, e já utilizarei o trecho direto Fortaleza/Paris.
Palmas para o governador que trabalhou em silencio.