Vila Galé Touros: investimento português no Rio Grande do Norte, ao tempo em que pretende fazer resort na praia do Preá, ao lado de Jericoacoara, no Litoral Oeste do Ceará (Foto: Divulgação)

Fortaleza – A rede portuguesa Vila Galé, que se declara a maior rede de resorts do Brasil, já abriu sua oitava unidade no País, em caráter de soft opening (experimental). O Vila Galé Touros Hotel Resort Conference & Spa tem 514 acomodações. Touros fica a cerca de 80 km de Natal. A inauguração oficial será dia 1º de setembro, sábado.

O resort vai funcionar no sistema all inclusive – pelo qual os hóspedes têm acesso ao cardápio incluído na diária. O hotel opera o maior centro de convenções do estado, com capacidade para até 1.200 pessoas. Investimento de cerca de R$ 150 milhões.

O presidente Jorge Rebelo fareja terreno para fazer um resort na Praia do Preá, em Cruz, no litoral Oeste do Ceará, ao lado de Jericoacoara. Ele também trabalha o reposicionamento do Vila Galé de Fortaleza (Praia do Futuro) para o sistema all inclusive. 

Em junho, Jorge foi entrevistado no Programa Mercado Imobiliário, na rádio O POVO-CBN, e foi capa do caderno POP Imóveis. Clique e leia aqui

Sobre o Grupo Vila Galé

A rede Vila Galé opera 31 unidades. Do total, 23 em Portugal e oito no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Cumbuco/CE, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE e Touros/RN).

Hoje tem cerca de 3.200 funcionários. Em 2017, o Grupo teve faturamento declarado de 173 milhões de euros, considerando todas as unidades hoteleiras no mundo.  A rede agenda a abertura de hoteis em Portugal, o Vila Galé Elvas, no Alentejo  e Vila Galé Serra da Estrela, em Manteigas. Além de procurar área na região do Preá, no Ceará.

Clique e leia mais aqui

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles