Fortaleza – A rede de farmácias Pague Menos divulgou nota oficial sobre a prisão do seu fundador, Deusmar Queirós. A nota deixa claro não haver nenhuma relação entre a prisão e a empresa. Leia a íntegra abaixo:

“A Rede de Farmácias Pague Menos esclarece que o processo judicial ao qual o fundador da companhia, Deusmar Queirós, responde não possui qualquer relação com a rede. Todas as informações sobre o processo foram prestadas de maneira transparente pela Pague Menos em seus formulários de referência. A companhia reitera ainda que a decisão judicial em nada afeta as operações da empresa e informa a nomeação de Mário Henrique Alves de Queirós, atual diretor presidente, para o cargo de presidente do Conselho de Administração no lugar de Deusmar Queirós”.

Deusmar se apresentou à Polícia Federal no sábado (8) e ficou preso por conta de condenação por conta de crime contra o sistema financeiro. A condenação de 2010.

A Pague Menos é uma das principais redes de farmácias do Pais e nasceu em Fortaleza.

Em larga medida, o sucesso da companhia, em preparação para abrir o capital já há algum tempo, se deve a Deusmar.

Rappi passa a entregar para a pague menos em Fortaleza  e São Paulo

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles