Blog do Jocélio Leal

Por causa de Ciro, Luizianne discorda de Caetano

1243 2

Fortaleza – A deputada federal Luizianne Lins (PT), candidata à reeleição, não suportou ver um vídeo no Instagram de Caetano Veloso pedindo voto para o candidato do PDT à Presidência Ciro Gomes. No vídeo, Caetano afirma: “Ó o que eu tô dizendo: é Ciro, gente! É Ciro!”. Luizianne postou: ” Deus nos livre desse cara!!!!Sou do Ceará e conheço muito bem a peça!! Só vive de retórica e de mentira!!!”.

Em seguida, Luizianne posta a hastag #HaddadPresidente. Até a tarde desta terça-feira, (18), o vídeo tinha quase 127 mil visualizações.

Recomendado para você

2 Comentários

  • IZAILDO TAVARES LUNA disse:

    Os políticos do Brasil são “hilários” demais. Antes Ciro, Cid, a “Loira” e os outros (PT X PDT) eram amigos íntimos. Agora se odeiam. Só a misericórdia para entender essa gente! Pensam que são sábios. No entanto, não passam de uns tolos!
    Viva o nosso país. Lindo por natureza. Quem o deixa “feio” são essa gente metida a deuses!

  • Kássia Simões Garcia disse:

    Um absurdo os ataques dos eleitores do Haddad sobre Ciro. Não consigo me convencer com gente que vota em candidato que anda de braço dado com Eunício! Não aprenderam nada! Conheço as pessoas do Ceará e o Ceará, o que foi feito na educação, nas contas públicas, nas exonerações.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *