A última prova da temporada 2018 do rally de regularidade foi exclusivo para utilitários T4 (Foto: Divulgação)

Fortaleza – A Copa Troller realizou no sábado a última prova da temporada 2018 do seu rali de regularidade exclusivo para utilitários T4. A etapa foi disputada na região de São José, em Santa Catarina. Havia mais de 80 carros. Chovia. 

No final do rali, premiação dos campeões do ano, somando a pontuação das quatro provas (Pindamonhangaba (SP); Ponta Grossa (PR); Piracicaba (SP); e São José (SC). O campeonato é homologado pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

O jipe Troller foi desenvolvido no Ceará e depois comprado pela Ford. A concessionária local é a Trilhafor

Na categoria Master, o piloto Leandro Moor, de Apucarana (PR), e o navegador Cláudio Flores, de Itajaí (SC) venceram a etapa e conquistaram também o título do campeonato. Na categoria Graduado, o terceiro lugar na final para o piloto Marcelo Gouveia, de Curitiba (PR), e o navegador Igor de Carvalho, de Castro (PR), foram os campeões da temporada.

Na categoria Turismo, o piloto Juliano Meira e o navegador Rafael Benavides, ambos de Sorocaba (SP), garantiram a taça com o segundo lugar na prova. Na categoria Expedition, que soma pontos apenas por etapa, chegaram ao topo Rodrigo Daraio e Renan Alvares, de Ribeirão Pires (SP).

  A Troller ainda tem programado para este ano um rali especial, o Troller Brasil Festival, que será realizado dia 10 de novembro em Itu (SP). Diferentemente da Copa Troller, esse evento será aberto à participação tanto de veículos Troller como de utilitários de outras marcas.

Tagged in:

, , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles