Blog do Jocélio Leal

Dona da Empório Brownie é finalista em programa da EY

5723 1

Empresária do Ceará, Mila Ary fará parte da Classe 2018 do Programa Winning Women, iniciativa desenvolvida pela EY (Foto: Edimar Soares, O POVO, 7/3/2014)

Fortaleza –  Mila Ary, a mulher que fundou a Empório Brownie, fará parte da Classe 2018 do Programa Winning Women, da EY (antiga Ernst & Young). O programa reúne empresas lideradas por mulheres, fornecendo mentoria nomes de liderança feminina no País.

A Empório Brownie surgiu de uma receita de família. Em 2008 Mila inaugurou sua primeira loja e hoje são 11 estabelecimentos em Fortaleza. No menu, mais de 50 produtos.

Entre as conselheiras do programa estão Chieko Aoki, CEO da Red e Blue Tree Hotels; Gabriela Baumgart, Acionista do Grupo Center Norte S/A e do Grupo Baumgart/Vedacit; Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho da Magazine Luiza; e Mônica Sousa, diretora executiva da Maurício de Sousa Produções (a inspiração da personagem criada pelo pai dela, Maurício).

Há reuniões frequentes entre as conselheiras e as participantes selecionadas.

1 comentário

  • Ricardo B Barroso disse:

    Incrível!!! E lembrar que as vezes ela me ligava dizendo..”pai hoje não vai dá pro senhor almoçar em casa porque a mesa está cheia de Brownie para serem embalados…”. Um negócio que começou dentro de casa e hoje, ela que está à frente de tudo, aprendendo agora com as melhores empresárias do País. Sinto-me orgulhoso. Parabéns Mila!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *