Empresária do Ceará, Mila Ary fará parte da Classe 2018 do Programa Winning Women, iniciativa desenvolvida pela EY (Foto: Edimar Soares, O POVO, 7/3/2014)

Fortaleza –  Mila Ary, a mulher que fundou a Empório Brownie, fará parte da Classe 2018 do Programa Winning Women, da EY (antiga Ernst & Young). O programa reúne empresas lideradas por mulheres, fornecendo mentoria nomes de liderança feminina no País.

A Empório Brownie surgiu de uma receita de família. Em 2008 Mila inaugurou sua primeira loja e hoje são 11 estabelecimentos em Fortaleza. No menu, mais de 50 produtos.

Entre as conselheiras do programa estão Chieko Aoki, CEO da Red e Blue Tree Hotels; Gabriela Baumgart, Acionista do Grupo Center Norte S/A e do Grupo Baumgart/Vedacit; Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho da Magazine Luiza; e Mônica Sousa, diretora executiva da Maurício de Sousa Produções (a inspiração da personagem criada pelo pai dela, Maurício).

Há reuniões frequentes entre as conselheiras e as participantes selecionadas.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles