Antônio Carlos Magalhães Neto (ACM Neto), prefeito de Salvador, já se articula para indicar comando do BNB (Foto: Fco Fontenele)

Fortaleza – Governo Bolsonaro, novas conexões, novos padrinhos, novas indicações, novos nomes. Para o Banco do Nordeste, por exemplo, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), se movimenta em ritmo baiano. Mas não terá uma avenida tão aberta assim. No Ceará, o Capitão Wagner (Pros) se arma para garantir a indicação do presidente do BNB.

Capitão Wagner, deputado federal eleito pelo PROS do Ceará e pré-candidato a prefeito de Fortaleza (Foto: Mauri Melo-O POVO)

O BNB, com sede em Fortaleza, tem na Presidência hoje um caso raro de bancário da casa e da ativa, Romildo Rolim, com excelente trânsito dentro e  fora do Banco.

Indicado pelo ainda senador e ainda presidente do Congresso, Eunício Oliveira (MDB-CE), Romildo sucede Marcos Holanda, também indicação de Eunício, de quem era diretor.

Sonho: a nova Situação no Nordeste unida e com meritocracia, sem prejuízo ao povo já sofrido.

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles