Convite para o almoço com Heitor Freire circula pelo WhatsApp

Fortaleza – Governo novo, novos poderosos ou pelo menos novas expectativas de Poder, novo cardápio, novos convivas, novos almoços. Nesta sexta-feira, ao meio-dia, acontece o almoço “entre amigos”. À mesa, o deputado federal Heitor Freire (PSL) e seus novos amigos. 

Ele é um dos principais nomes do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) no Ceará. 

Faz parte do jogo. Há uma imensa disposição de empresários e políticos de se aproximarem da nova Corte. Um dia já foi um tucano, um dia já foi um petista.

Heitor, um ilustre novato no cenário, virou notícia no começo da semana ao postar uma provocação ao potencial líder das oposições, Ciro Gomes (PDT), em um avião.

Na plateia de hoje, eleitores de Bolsonaro, mas também do petista Camilo Santana que não curtiram o deboche com Ciro, o chefe do grupo político do governador. Sabe como é… Clique aqui

O almoço será no salão Nobre do Ideal Clube, com entrada pela Rua Monsenhor Bruno.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles