São Paulo – As pessoas não fazem mais questão de ter um carro? Sobretudo os jovens são indiferentes? Estas verdades empíricas incomodavam a Anfavea. Daí, resolveu pesquisar e encontrou outras verdades. O estudo “Mobilidade através das gerações”, assinado pela Spry,mostrou que 70% da Geração Z (27 para baixo) pretendem comprar um carro nos próximos cinco anos. Leia a Coluna completa aqui

O fundador da Spry Alessandro Andrade (à esquerda) e o Head of Sales, Pedro Facchini, após a apresentação do estudo encomendado pela Anfavea, durante o Salão do Automóvel de São Paulo (foto: Divulgação)

 

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles