O redator do Blog fez o cadastro; layout lembra muito o Facebook

 

 

Fortaleza – O TripAdvisor está pondo no ar uma rede social. Será alimentada por seus viajantes-seguidores. Os participantes podem postar suas avaliações, fotos e também ingressar em fóruns. A princípio, o site convidou apenas algumas marcas e influenciadores para participarem, mas nesta terça (13) faz o lançamento oficial. Na prática, busca tirar relevância de Facebook, Instagram e outros no segmento de viagens.

O posicionamento é ser uma  “solução única para todos”, agrupando em um só endereço as ofertas e as dicas.  A plataforma sabe o quão importantes são as dicas de amigos e de quem inspira confiança. Dois dados do TripAdvisor: 66% dos consumidores contam com avaliações para ajudar a tomar decisões de viagem, seguidos de perto por 62% que citaram amigos e família.

 

Tagged in:

,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles